sábado, maio 02, 2009

TRANSTORNO COLETIVO E ELEIÇÕES EM 2010

Viver fora de Goiânia tem algumas vantagens, a gente descobre que nem tudo é cheio de pregas e fede.

É de corar a puta mais safada de Goiânia, com todo respeito as senhoras de vida fácil, mas será que alguém consegue explicar a omissão do poder público na questão do transporte coletivo em Goiânia?

Uma licitação prá lá de suspeita, onde os mesmos que sempre estiveram mamando nas tetas continuaram a prestar o mesmo porco (sem querer ofender os suínos) e desqualificado serviço de sempre, promessas mil e nada de concreto que seja para beneficiar a população.

O que vemos são os empresários do setor se fartando e o prefeito fingindo que está tudo bem. Mas não está!

Compraram e pagaram por um serviço que nem de longe corresponde ao solicitado, e muito menos, que venha a atender a população. Ou será que o povo é besta? Ou será que Goiãnia é terra de ninguém?
Fala sério! Como um abrigo - se é que se pode chamar assim, uma coisa requenguela e enferrujada antes mesmo de ser usada - pode ser instalado sem a devida preparação de uma plataforma para recebe-lo? Que bosta de serviço é esse? Quem fiscaliza isso?

2010 tá batendo na porta... povo de Goiânia, se atipa, e dá o troco! Manda para casa e para asilos os político ultrapassados, corruptos e que pensam que o povo é bagaço, que qualquer casinha de placa tá bão de mais! Vamos ter vergonha gente! Dignidade!


Ricardo Rafael

Abrigo recebe obras de nivelamento com meio-fio

TRANSPORTE

Abrigo na BR passa por adequação

Adriano Marquez Leite

Começou ontem as obras para nivelamento do ponto de ônibus na BR-153, no Bairro Santo Antônio, para adequar a altura do abrigo à altura do meio-fio. Os trabalhos finais para a instalação do ponto ocorreu no mesmo dia em que reportagem do POPULAR mostrou a dificuldade de passageiros do transporte coletivo de sentar no banco do abrigo, que estava há cerca de 1 metro e meio do chão.

Três homens da empresa Esmero, que presta serviços para a Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC), começaram, no início da tarde de ontem, a adequação do local para uso pleno dos usuários do transporte público. A promessa era de que os trabalhos seriam finalizados, no máximo, hoje.

A legislação atual obriga que o piso dos pontos esteja no mesmo nível do meio-fio da pista e, por causa do desnível acentuado do terreno, o ponto foi instalado tão alto. Em outros locais, às margens das rodovias, como em Nerópolis e Aparecida de Goiânia, o mesmo trabalho de adequação da altura do piso dos abrigos também foi feito.

Nenhum comentário: