É de corar a puta mais safada de Goiânia, com todo respeito as senhoras de vida fácil, mas será que alguém consegue explicar a omissão do poder público na questão do transporte coletivo em Goiânia?
Uma licitação prá lá de suspeita, onde os mesmos que sempre estiveram mamando nas tetas continuaram a prestar o mesmo porco (sem querer ofender os suínos) e desqualificado serviço de sempre, promessas mil e nada de concreto que seja para beneficiar a população.
O que vemos são os empresários do setor se fartando e o prefeito fingindo que está tudo bem. Mas não está!
Compraram e pagaram por um serviço que nem de longe corresponde ao solicitado, e muito menos, que venha a atender a população. Ou será que o povo é besta? Ou será que Goiãnia é terra de ninguém?
Fala sério! Como um abrigo - se é que se pode chamar assim, uma coisa requenguela e enferrujada antes mesmo de ser usada - pode ser instalado sem a devida preparação de uma plataforma para recebe-lo? Que bosta de serviço é esse? Quem fiscaliza isso?
2010 tá batendo na porta... povo de Goiânia, se atipa, e dá o troco! Manda para casa e para asilos os político ultrapassados, corruptos e que pensam que o povo é bagaço, que qualquer casinha de placa tá bão de mais! Vamos ter vergonha gente! Dignidade!
TRANSPORTE Abrigo na BR passa por adequação Adriano Marquez Leite Começou ontem as obras para nivelamento do ponto de ônibus na BR-153, no Bairro Santo Antônio, para adequar a altura do abrigo à altura do meio-fio. Os trabalhos finais para a instalação do ponto ocorreu no mesmo dia em que reportagem do POPULAR mostrou a dificuldade de passageiros do transporte coletivo de sentar no banco do abrigo, que estava há cerca de 1 metro e meio do chão. Três homens da empresa Esmero, que presta serviços para a Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC), começaram, no início da tarde de ontem, a adequação do local para uso pleno dos usuários do transporte público. A promessa era de que os trabalhos seriam finalizados, no máximo, hoje. A legislação atual obriga que o piso dos pontos esteja no mesmo nível do meio-fio da pista e, por causa do desnível acentuado do terreno, o ponto foi instalado tão alto. Em outros locais, às margens das rodovias, como em Nerópolis e Aparecida de Goiânia, o mesmo trabalho de adequação da altura do piso dos abrigos também foi feito. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário