quarta-feira, abril 29, 2009

PORANGATU EM TEMPOS DE CAPTIVA

O jornal OPÇÃO na última edição noticia a aquisição de um carrinho novo por parte do prefeito de Porangatu . Tudo bem, o causo é meio no estilo do sujo falando do mal lavado, mas há de convir, que o mal lavado foi cassado, enquanto o sujo, fazendo exatamente a mesma coisa que o mal lavado, contou com uma assessoria mais eficiente.

Mas venhamos e convenhamos, a Prefeitura está falida e o prefeito, que antes de ser prefeito era pobre que nem Jó , agora está comprando carro de 100 mil, dá impressão que nesse angu mais que caroço, o que tem mesmo é muita esperteza. O povo de Porangatu tá levando na cabeça e sendo comido pela beirada, a cidade destruída, bandidagem a solta, assassinatos, e o prefeito se fartando.

Acorda Porangatu! E ai MP, Porangatu não vai entrar no mapa da civilização?????

Abaixo a matéria do OPÇÃO:


O lí­der do PMDB Ero­nil­do Va­la­da­res diz que o pre­fei­to de Po­ran­ga­tu, o tu­ca­no Jo­sé Os­val­do (aque­le que se or­gu­lha de ter “re­jei­ta­do” as pres­sões do se­cre­tá­rio Ser­jão Cai­a­do pa­ra se fi­li­ar ao PP), não re­pas­sou os ba­lan­ce­tes e ou­tu­bro, no­vem­bro e de­zem­bro à Câ­ma­ra de Ve­re­a­do­res.



-------------------------------

“Quan­do re­ce­be­rem os ba­lan­ce­tes, os ve­re­a­do­res de Po­ran­ga­tu vão con­tra­tar uma au­di­to­ria pa­ra ve­ri­fi­car o que o pre­fei­to tan­to ten­ta es­con­der”, diz Va­la­da­res. “O pre­fei­to atra­sa o sa­lá­rio dos fun­cio­ná­rios pú­bli­cos, não pa­ga for­ne­ce­do­res, mas com­prou uma Cap­ti­va no­va.”



-------------------------------

Se­gun­do Va­la­da­res, as es­tra­das ru­ra­is de Po­ran­ga­tu se tor­na­ram “ver­da­dei­ros ato­lei­ros. Mui­tas es­tão in­ter­di­ta­das”. Mo­ti­vo: “Não fo­ram re­cu­pe­ra­das a tem­po, an­tes das chu­vas”.

Nenhum comentário: