O jornal OPÇÃO na última edição noticia a aquisição de um carrinho novo por parte do prefeito de Porangatu . Tudo bem, o causo é meio no estilo do sujo falando do mal lavado, mas há de convir, que o mal lavado foi cassado, enquanto o sujo, fazendo exatamente a mesma coisa que o mal lavado, contou com uma assessoria mais eficiente.
Mas venhamos e convenhamos, a Prefeitura está falida e o prefeito, que antes de ser prefeito era pobre que nem Jó , agora está comprando carro de 100 mil, dá impressão que nesse angu mais que caroço, o que tem mesmo é muita esperteza. O povo de Porangatu tá levando na cabeça e sendo comido pela beirada, a cidade destruída, bandidagem a solta, assassinatos, e o prefeito se fartando.
Acorda Porangatu! E ai MP, Porangatu não vai entrar no mapa da civilização?????
Abaixo a matéria do OPÇÃO:
O líder do PMDB Eronildo Valadares diz que o prefeito de Porangatu, o tucano José Osvaldo (aquele que se orgulha de ter “rejeitado” as pressões do secretário Serjão Caiado para se filiar ao PP), não repassou os balancetes e outubro, novembro e dezembro à Câmara de Vereadores.
“Quando receberem os balancetes, os vereadores de Porangatu vão contratar uma auditoria para verificar o que o prefeito tanto tenta esconder”, diz Valadares. “O prefeito atrasa o salário dos funcionários públicos, não paga fornecedores, mas comprou uma Captiva nova.”
Segundo Valadares, as estradas rurais de Porangatu se tornaram “verdadeiros atoleiros. Muitas estão interditadas”. Motivo: “Não foram recuperadas a tempo, antes das chuvas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário