sexta-feira, abril 04, 2008

Quem diria, hem? O prefeito resolveu mudar o jogo na cultura em Goiânia, descartou as palhaçadas e os desvios de condutas ... infelizmente, mudar o nome do secretário sem mudar os paus mandados que ficaram de herança é o mesmo que nada.
Pontos a serem resolvidos:
  1. Gastos do FAC, quem gasta e com o quê? Continuam pagando as drupinhas sertanejas empresariadas pelo diretor financeiro da SECULT com recursos do FAC?
  2. Lei de incentivo. Irá o presidente da CPC devolver os recursos que pegou irregularmente da Lei, usando laranja para aprovar projeto próprios?
  3. Chorinho . Até quando continuaram a ratear a grana e a colocar "ambulantes", para trabalhar para a assessora de imprensa da SECULT? Cadê os editais para contração de prestadores de serviços?
  4. MAG . Com ou sem falso diretor?
  5. Perseguição à servidores. Irá continuar?
  6. Cine Ouro. Quem pagou a reforma?
  7. Ausência de dialogo com a categoria. Diálogo só com aqueles que decidiram frenquentar o balcão da SECULT.
  8. Esqueci de alguma coisa? No tempo que estava em Goiânia essa a lista básica de denuncias públicas.
Mas como diz o Will a questão agora é esperar para ver e tomara que a cultura goianiense não tenha que ficar esperando muito.

Dá até vontade de voltar!
04/04/2008 12:43
k17) Secult muda
Sai Kleber Adorno e assume Leopoldo Veiga Jardim. A Secult de Goiânia de tantas palhaçadas e tantos desvios de conduta parece que agora pode ter uma chance de produzir, de início, honestidade e depois bons programas culturais. Vamos esperar...
will comentários(0 )
http://www.faxinageral.blog-se.com.br/blog/conteudo/home.asp?pg=2&idBlog=14232&arquivo=&inicio=&fim=&mes=&ano=2006

Um comentário:

Visgo disse...

Por acaso, pau mandado pensa que esse blog é cortiço?