domingo, dezembro 02, 2007

SURURU NO CHORINHO

Sexta- feira, 30/11, rolou o maior sururu na porta do Grande Hotel. A chefona, assessora de imprensa da SECULT, organizou ali um lucrativo negócio de família, em cada edição do chorinho.

Primeiro garantiu semanalmente para si , para o amante e para o filhote, o ganho de R$1.500,00, na organização de cada apresentação do chorinho.
Segundo ocupou o 3º andar do prédio para instalar ali uma escola particular de chorinho, detalhe, o prédio é público.

Terceiro o sururu de sexta-feira tem haver com o olho grande da chefona e dizem que apoiada integralmente pelo novo chefe de gabinete da SECULT na venda de chopp na porta do Grande Hotel.

Sabe-se que o Helinho, cara do bem, vende chopp em vários lugares, coisa artezanal e foi ameaçado pela chefona, que chamou policia, fiscalização e o cassete para retirar o cara de lá. Falou-se a boca pequena que o olho gordo tem haver com as relações existentes entre o novo chefe de gabinete da SECULT e a Imperial(a fabrica de cerveja, não a coroa do imperador).

Mas deixa estar que a chefona resolveu tirar o Helinho da parada na marra e colocou o próprio filho na venda de chopp. E o interessante é que nem a polícia e nem a fiscalização puderam fazer nada. A calçada é pública e licença de funcionamento, o chorinho como point mais recente da putaria goianiense, não tem e menos ainda, licença para comercializar bebidas alcoolicas em prédio público.

O bacana, e isso eu vi, é que filmaram o sururu e vão entregar o material ao MP. Se de tudo Helinho não recuperar o direito de vender seu chopp honesto, vai pelo menos conseguir fazer um limpa geral na SECULT.

A respeito do novo chefe de gabinete, o pai dele não deve saber que certos valores morais não são genéticos, a decepção é geral com o caráter do moço. Uma pena.

Nenhum comentário: