terça-feira, novembro 27, 2007

O BICHO VAI PEGAR!!!!!!!

EM BREVE HAVERÁ INTERVENÇÃO NA PREFEITURA DE GOIÂNIA, ALÉM DA EDUCAÇÃO, NÃO APLICAÇÃO DE RECURSOS NA SAÚDE, FRAUDES E MAIS FRAUDES NA CULTURA, E USO DE RECURSOS PÚBLICO PARA FAZER PROPAGANDA ELEITORAL ANTES DO PRAZO.
O BICHO TÁ PEGANDO E VAI ROLAR CANA.

27/11/2007
MP aciona secretária de Educação de Goiânia por desviar finalidade de recursos do FMMDE
Fonte: http://e-commerce.cultura.com.br/shopping/mostra_noticia.asp?txtEntidade=123299


O promotor de justiça Glauber Rocha Soares propôs ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra a secretária de Educação do município de Goiânia, Márcia Pereira Carvalho.
Segundo o promotor, a secretária municipal firmou um contrato de fornecimento de automóveis com as empresas Fiat Automóveis S/A e Renault do Brasil S/A, para aquisição de 36 veículos, com recursos, no valor de R$ 1.084.000,00, do Fundo Municipal de Manutenção e Desenvolvimento (FMMDE). Ocorre que não há a previsão legal de uso de verbas do Fundo para a aquisição de veículos do tipo “passeio”, explica o promotor.
A ação, se julgada procedente, poderá ter como conseqüências a perda da função pública, suspensão dos direitos políticos de 3 a 5 anos, pagamento de multa civil, entre outras sanções.

Nenhum comentário: