quinta-feira, novembro 22, 2007

Boa essa! Saiu no blog "Amigos dos Museus" http://amigosdemuseu.blogspot.com/2007/11/no-julgaremos.html

"NÃO JULGAREMOS?"
Não julgaremos? Em apenas dois minutos, dois terríveis e desconfortáveis minutos o Tribunal de Justiça de Goiás julgou e reafirmou a sentença de primeiro grau que concede a FETEG – Federação de Teatro do Estado de Goiás, a SEGURANÇA e declara que a 3ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA DE GOIÂNIA É NULA e todos os atos decorrentes dela.Em apenas dois minutos, sem afã, sem manifestações emocionais, sem delírios e arroubos da juventude a relatora DR. AMELIA NETTO MARTINS DE ARAUJO declarou o seu voto tendo em vista que o secretário de cultura de Goiânia NÃO HAVIA DADO PUBLICIDADE a 3ª Conferência Municipal de Cultura e mais, EXORBITARÁ DA LEI ao determinar que as entidades encaminhassem delegados usando como critério o tempo de existência das mesmas. E foi acompanhada em seu voto pelos DES. ALAN S. DE SENA CONCEICAO e ALFREDO ABINAGEM... " O texto completo pode ser lido no link http://amigosdemuseu.blogspot.com/2007/11/no-julgaremos.html

Será que o MP vai exigir a devolução do dinheiro do jeton que os Conselheiros que foram sem nunca ter sido receberam em 2 anos de atividades ilegais?
Era bom demais, sô!!! Acorda Goiânia!
Basicamente os conselheiros que foram sem nunca ter sido deveriam perder os direitos políticos, condenados a pagar multa e proibidos de ter negocios com o município de Goiânia.
Boneca Emília se ferrou! Vai ficar sem emprego e de quebra sem a sexta-feira gorda, pula pulha!

Nenhum comentário: