sexta-feira, outubro 19, 2007

REUNIÃO DE BACANA

Alguém se lembra? Reunião de bacana começa assim ... Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão ....
Maravilha que reflete bem o tempo que vivemos.
Essa é para a fã nº um do blog no seu bom estilo pilantrinha de ponta de esquina... Ai, garota para vocês ... Mas se gritar pega ladrão não fica um meu irmão !
No link faça a festa!

Ameaças e manifestações no estilo sanitário de rodoviária não serão publicadas aqui, assinadas ou não. Mesmo por que a moderação já avisou que esse blog não é fossa para receber e publicar qualquer merda.
Quem desejar deixar recados para terceiros aqui, use de urbanidade, educação, claro, se souber como é isso.
De outro modo assista o vídeo, certamente criado para retribuir a tipas chulas que circulam na rede.
Para essas tipas ...


"Reunião de Bacana" foi composta por Ary do Cavaco (Ary Alves de Souza) em parceria com Bebeto di São João (Carlos Alberto dos Santos), e lançada em 1980 pelo conjunto Exporta Samba, no festival MPB-80, alcançando, desde então, grande sucesso.
O disco do Exporta Samba foi produzido por Gabriel O'Meara, guitarrista, ex-integrante da banda de rock O Peso.
"Reunião de Bacana" foi também gravada pelos Originais do Samba. Letra: REUNIÃO DE BACANA
Autores: Ary do Cavaco & Bebeto di São João.
Interpretada por: Exporta Samba.
Gravação produzida por: Gabriel O'Meara. Ano: 1980.

E quem não acredita grita então: Se gritar "pega ladrão" Não fica um, meu irmão Se gritar "pega ladrão" Não fica um Você me chamou para esse pagode E me avisou: "aqui não tem pobre" Até me pediu pra pisar de mansinho Porque sou da cor, eu sou escurinho Aqui realmente está toda a nata Doutores, senhores, até magnata Com a bebedeira e a discussão Tirei a minha conclusão Se gritar "pega ladrão" Não fica um, meu irmão Se gritar "pega ladrão" Não fica um Lugar meu amigo é minha baixada Que ando tranqüilo e ninguém me diz nada E lá camburão não vai com a justiça Pois não há ladrão e é boa a polícia Lá até parece a Suécia bacana Se leva o bagulho e se deixa a grana Não é como esse ambiente pesado Em que você me trouxe para ser roubado Se gritar "pega ladrão" Não fica um, meu irmão Se gritar "pega ladrão" Não fica um

Um comentário:

Anônimo disse...

Visgo, adorei, favoritei imediatamente! Quem é a tipa?
Conta !!!!!!!!!!!!!!