segunda-feira, outubro 16, 2006

GOIÁS MERECE!

O Tempo (MG) - 3/9/2006
Troca de nomes beira o nepotismo
Da Redação
O caso do senador Gilvam Borges (PMDBAP) não envolve financiamento de campanha. Mas beira o nepotismo. Ele deixou em seu lugar desde o início de agosto seu irmão, Geovani Borges.
Gilvam assumiu o mandato em 2005, após João Capiberibe (PSB) ser afastado por causa de uma denúncia de compra de votos feita pelo próprio Gilvam. Seu irmão, pelo menos por enquanto, pronunciou- se apenas uma vez, na posse.

Com chances de ser eleito governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB) abriu espaço para o empresário Roberto Cavalcanti (PRB), dono de emissoras de rádio, TV e jornal no Estado. Maranhão, que tem mais quatro anos de mandato de senador, ficará afastado até novembro.
Enquanto isso, Cavalcanti vai treinando. Já fez sete discursos. Um deles, em solidariedade a Magno Malta (PL-ES), acusado de envolvimento com a máfia dos sanguessugas.

Outro em homenagem a um desembargador de seu Estado. A suplente mais conhecida é a substituta de Maguito Vilela (PMDB-GO), que concorre com chances de vencer a eleição ao governo de Goiás. Ele deixou na vaga a ex-deputada Íris de Araújo (PMDB-GO), mulher do prefeito de Goiânia, Íris Rezende (PMDB).

Nenhum comentário: