sábado, maio 03, 2008

FAXINA GERAL

AVISEI QUE IA DAR MERDA E DEU!
Essa saiu no FAXINA GERAL http://www.faxinageral.blog-se.com.br/blog/conteudo/home.asp?pg=3&idBlog=14232&arquivo=&inicio=&fim=&mes=&ano=2006

02/05/2008 10:45
c10) Maual Tabajara
É o que parece que é o Tratado Geral de Administração Pública adotado pelo Prefeito Íris Rezende Machado da Perutama: cidade de Pedro. Mas como a Tupiramada (gente do país dos Tupi) não reclama, as coisas estão às badernas! O Teatro Goiânia Ouro não funciona e ainda tem um chorinho que é mais ilícito que o Marcola fora da cadeia acontecendo no Grande Hotel toda sexta-feira à noite, cujos vizinhos cansados de reclamar para os órgãos competentes, entrarão na justiça logo, logo!

02/05/2008 10:15
b10) Prefeitura de Goiânia!
É uma coisa de louco! Jornais nenhum estão sabendo se contrapor à licitação do Transporte Coletivo Urbano de Goiânia. Este, está sendo maltratado até pelo Governador Alcides Rodrigues PP que deixará o governo como "Apagão" político, administrativo etc! Falcides Rodrigues, isto sim! Prometeu em campanha, e não cumpriu, manter os preços das passagens entre outras coisas. Jornais deveriam olhar para fora do Brasil e ver se a licitação foi publicada na Europa ou nos EUA. Certamente que não foi. Lá existe capital de sobra para deixar o transporte coletivo de Goiânia como primeiro mundo e o prefeito desprezou em favor de seus velhos conhecidos! Para o FG a licitação foi dirigida. Uma prova? As empresas que ganharam a licitação não disputaram entre si as linhas. Cada uma, e ela só, disputou as linhas que, no entender do FG, teria acertado antes com as colegas!will comentários(0 )

02/05/2008 09:55
a10) Prefeitura de Goiânia!
Outro dia saiu no "O Popular" matéria sobre as obras que o Prefeito bigbangueiro Iris Rezende Machado PMDB está fazendo nesta capital. Chamei a atenção sobre o valor das obras e pelo visto não surtiu efeito. Então vou dar uma dica: A obra de revitalização do Bosque dos Buritis, Centro de Goiânia, está custando, segundo o jornal, R$ 1,7 mi que divididos pelo preço de uma casa popular que a prefeitura está fazendo, dariam para construir 83 moradias! Isto, baseado nos preços de construção de moradias feitas pela prefeitura, se fosse particular o número de moradias subiria a três dígitos!
Depois o FG posta mais

Nenhum comentário: