quarta-feira, dezembro 19, 2007

É isso ai, no Brasil temos jornalistas e jornalistas. Os de Goiás jamais perderão seus empregos pelos motivos que levaram a jornalista Salete Lemos perder o seu. Aliás, minto, perdem sim, mas por que, as vezes usam roupas pretas, para protestar. É claro, pelos próprios salários. Pelo povo? Jamais!

E sem contar uns e outras que vivem de mamar nas tetas do governo e tornam o espaço público, área de sustentação, um meio de vida, afinal bancar amantes, velhos e alquebrados, exige coragem e disposição, além de grana, muita grana. Êta, nós, sô!

SALETE LEMOS
Jornalista fala a VERDADE e... é demitida da TV CULTURA. Impressionante! Isto só demonstra, mais uma vez, que a VERDADE NÃO DEVE APARECER enem pode ser COMENTADA NESTE PAÍS.Como se percebe a VERDADE É DURA, os BANCOS enganaram todo mundo,conforme os vídeos em anexo, para AMPLA DIVULGAÇÃO!A Jornalista SALETE LEMOS deve receber os CUMPRIMENTOS de todos pela suaCORAGEM e PATRIOTISMO.Com isto ela não se ABATERÁ e continuará com sua RETIDÃO e INTEGRIDADE.O povo brasileiro precisa de pessoas como ela! Que não tem medo de falar.
ATENÇÃO : A apresentadora SALETE LEMOS, foi DESPEDIDA da TV Cultura no mês de julho de 2007.
Enviado por Bosco - Designer do bem viver.

Nenhum comentário: